Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
17 MAI 2023
EMPREGO
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL

MECÂNICO DE AUTOS (01 VAGA – MASCULINO): NÃO EXIGE ESCOLARIDADE, MAS É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DE 2 ANOS. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

SUPERVISOR (01 VAGA – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 18 ANOS DE IDADE E ENSINO SUPERIOR COMPLETO. EXPERIÊNCIA NO CARGO SERÁ UM DIFERENCIAL. SALÁRIO DE R$ 1.900,00. VAGA PARA SÃO MANUEL.

CONTROLADOR DE ACESSO (01 VAGA – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 18 ANOS DE IDADE E ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA NO CARGO SERÁ UM DIFERENCIAL. SALÁRIO DE R$ 1.328,00. VAGA PARA SÃO MANUEL.

TELEMARKETING (01 VAGA – FEMININO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 25 ANOS DE IDADE, ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

EMPREGADA DOMÉSTICA (01 VAGA – FEMININO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 30 ANOS DE IDADE E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL. NÃO EXIGE ESCOLARIDADE. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

COORDENADOR (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 19 E 55 ANOS DE IDADE, ENSINO SUPERIOR COMPLETO E EXPERIÊNCIA DE 1 ANO. SALÁRIO DE R$ 1.907,46. VAGA PARA SÃO MANUEL.

- Para a vaga de MECÂNICO DE AUTOS, o candidato deve ser do sexo masculino, ter CNH categoria B e experiência profissional de 2 anos. A idade e escolaridade não são exigidas. Horário de trabalho: das 07h às 18h. Local de trabalho: São Manuel. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 31/05.

- Para a vaga de SUERVISOR, o candidato deve ser do sexo masculino, ter no mínimo 18 anos de idade e ensino superior completo. Experiência no cargo será um diferencial. O funcionário irá realizar organização do fluxo, supervisão do trabalho e desempenho dos funcionários, seleção de funcionários e treinamento dos monitores/colaboradores, atendimento aos clientes, correção e manutenção dos equipamentos, verificação de dados e resultados operacionais, definição de metas e objetivos na operação, controle de faturamento e outras demandas que se fizerem necessárias. Horário de trabalho: das 08h às 17h20. Salário: R$ 1.900,00. O benefício oferecido é vale-refeição. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 17/05.

- Para a vaga de TELEMARKETING, o candidato deve ser do sexo feminino, ter no mínimo 25 anos de idade, ensino médio completo e experiência profissional. A funcionária irá realizar venda de cosméticos. Horário de trabalho: das 09h às 18h. Salário a combinar. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 19/05.

- Para a vaga de EMPREGADA DOMÉSTICA, o candidato deve ser do sexo feminino, ter no mínimo 30 anos de idade e experiência profissional. Não exige escolaridade. A funcionária irá lavar, passar, cozinhar, dar raça para os cachorros e fazer lista de compras para a casa. Horário de trabalho: das 09h às 18h. Salário a combinar. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 19/05.

- Para a vaga de COORDENADOR, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter entre 19 e 55 anos de idade, ensino superior completo e experiência de 1 ano. Horário de trabalho: das 08h45 às 17h15 de segunda a sexta-feira e das 08h45 às 13h15 aos sábados. Salário: R$ 1.907,46. O benefício oferecido é vale-refeição/vale-alimentação. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 23/05.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3841-7269 ou (14) 99742-8942.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024