18 ABR 2023
EMPREGO
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL

MECÂNICO DE AUTOS (01 VAGA – MASCULINO): NÃO EXIGE ESCOLARIDADE, MAS É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DE 2 ANOS. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

VENDEDOR (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 18 ANOS DE IDADE, MAS NÃO EXIGE ESCOLARIDADE NEM EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

DESOSSADOR (01 VAGA – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 25 E 45 ANOS DE IDADE, ENSINO MÉDIO COMPLETO E TER EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (02 VAGAS – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 20 ANOS IDADE E ENSINO MÉDIO COMPLETO, MAS NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 1.700,00. VAGAS PARA SÃO MANUEL.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 18 ANOS DE IDADE E TER ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU ESTAR CURSANDO ADMINISTRAÇÃO, MAS NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 18 ANOS DE IDADE E ESTAR CURSANDO ADMINISTRAÇÃO, MAS NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

- Para a vaga de MECÂNICO DE AUTOS, o candidato deve ser do sexo masculino, ter CNH categoria “B” e experiência profissional de 2 anos. No entanto, a idade e a escolaridade não são exigidas. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Local de trabalho: São Manuel. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 20/04.

- Para a vaga de VENDEDOR, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter no mínimo 18 anos de idade. A escolaridade e experiência não são exigidas. O funcionário irá realizar vendas e assistência técnica. O benefício oferecido é comissão de vendas. Horário de trabalho: 44 horas semanais. Local de trabalho: São Manuel. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 20/04.

- Para a vaga de DESOSSADOR, o candidato deve ser do sexo masculino, ter entre 25 e 45 anos de idade, ensino médio completo e experiência profissional. O funcionário irá efetuar a desossa de cordeiro, bovino e suíno, além de saber amolar faca com fuzio (chaira). O benefício oferecido é vale-refeição de R$ 300,00. Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira, das 07h às 17h, e de sexta-feira, das 07h às 16h (com possibilidade de fazer horas extras). Local de trabalho: São Manuel. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 26/04.

- Para as vagas de AUXILIAR DE PRODUÇÃO, os candidatos devem ser do sexo masculino, ter no mínimo 20 anos de idade e ensino médio completo, mas não é necessário ter experiência profissional. Os funcionários irão auxiliar na linha de produção em processos de usinagem. O salário é de R$ 1.700,00. Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira, das 07h às 11h30 e das 13h às 18h, e de sexta-feira, das 07h às 11h. Local de trabalho: São Manuel. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 26/04.

- Para a vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter no mínimo 18 anos de idade, ter ensino superior completo ou estar cursando Administração e ter conhecimento em Excel, mas não é necessário ter experiência profissional. O funcionário irá realizar atendimento telefônico e presencial, organização de arquivos, recepção e envio de documentos, criação de planilhas, verificação de entrada e saída de correspondências, auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Salário: a combinar. Horário de trabalho: das 08h às 16h. Local de trabalho: São Manuel. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 02/05.

- Para a vaga de ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter no mínimo 18 anos de idade, estar cursando Administração e ter conhecimento em Excel, mas não é necessário ter experiência profissional. O funcionário irá realizar atendimento telefônico e presencial, organização de arquivos, recepção e envio de documentos, criação de planilhas, verificação de entrada e saída de correspondências, auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Salário: a combinar. Horário de trabalho: das 08h às 16h. Local de trabalho: São Manuel. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 02/05.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3841-7269 ou (14) 99742-8942.