10 ABR 2023
MAIS DE 3 MIL SÃO MANUELENSES SE REUNIRAM PARA ASSISTIR “A PAIXÃO DE CRISTO”
Na sexta-feira, 07 e no sábado, 08 foi realizada mais uma edição da “Paixão de Cristo”. A encenação que contou com 86 integrantes da Paróquia Nossa Senhora Consolata e representou a morte de Cristo e sua ressurreição, reuniu 3 mil são-manuelenses para assistir.
A tradicional representação marcou sua 29ª edição, reunindo, pessoas na Cohab I, para ver o Grupo Teatral “Nos Braços do Pai”.
“A encenação representa todo o amor de Deus por nós, quando deu seu filho para nossa salvação. Esse ato nos mostra que ninguém nos ama como ele”, comentou André Marques (Tato), Coordenador do Grupo Teatral “Nos Braços do Pai”.
Além de André, também fazem parte da Coordenação deste projeto Celina Marques, João Bolognesi, Dalva Bolognesi e Roberto Carlos Lima, que comenta: “Através da Encenação nós conseguimos levar, com muita humildade, a mensagem de Deus às pessoas. Nós percebemos que muitas pessoas ao longo do ano, não tem um contato mais próximo da mensagem de que Jesus deu a vida por nós. É gratificante se colocar  nas mãos de Deus, e poder ver as maravilhas que Ele faz através de nós para servirmos aos outros”.