22 MAR 2023
TRECHO NO CRUZAMENTO DA RUA 3 DE MAIO COM A SENADOR FEIJÓ ESTARÁ INTERDITADO ATÉ O FINAL DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA
A Administração Municipal vem realizando uma grande obra de revitalização e infraestrutura na Rua 3 de Maio no bairro Caneppele.
As chuvas que vem castigando o Município desde o mês de dezembro do ano de 2022, dificultam a celeridade da obra, que deveria estar concluída se as condições do tempo favorecessem.
Na manhã desta quarta-feira (22), colaboradores da empresa Penescal, responsável pelas obras, interditaram o trecho da Rua 3 de Maio, cruzamento com a Rua Senador Feijó, para a realização da transposição da galeria em seu lado esquerdo para o lado direito; sendo assim o tráfego de veículos ficará interditado até o final da tarde deste dia, de acordo com a previsão estabelecida.
A Administração Municipal através da Diretoria de Obras pede desculpas pelo transtorno, mas existe a necessidade da realização da obra, para que as demais programadas possam ser realizadas.