22 MAR 2023
OBRA DA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA IGREJA MATRIZ AVANÇA DE FORMA RÁPIDA
A Administração Municipal iniciou a obra de revitalização da praça da Igreja Matriz que terá dentre outras melhorias a serem executadas, a troca do piso do passeio público.
Para que o serviço possa ser executado com segurança o Setor de Trânsito da Prefeitura Municipal decidiu proibir temporariamente, o estacionamento da quadra da Avenida Irmãs Cintra, do lado esquerdo, onde encontra-se a sacristia.
Também os pedestres devem evitar transitar pelo passeio público interno e externo do quadrilátero de toda a praça, em virtude das obras que estão sendo realizadas.
A empresa responsável pela obra vem realizando o serviço de forma rápida e já iniciou a construção do novo piso das calçadas externas e internas, bem como vem trabalhando na parte elétrica, com a colocação dos dutos subterrâneos para a passagem da fiação.
O projeto do paisagismo da praça também vem sendo executado, com a supressão de algumas espécies antigas e o replantio de outras.