22 MAR 2023
PREFEITO VISITA PROJETO GURI DE SÃO MANUEL
Na tarde de ontem, 21, o Prefeito Municipal Ricardo Salaro, visitou o Projeto Guri de São Manuel para tratar das melhorias para o Projeto para o município e também sobre novos projetos e  apresentações.
Durante a visita, o Prefeito conheceu parte das crianças que participam das aulas oferecidas gratuitamente e falou com a coordenadora de Polo Natalia Tatiana Gobo, o auxiliar de Polo Pedro Camargo Bronel e com os professores José Francisco Neto, Guilherme de Moraes Corrêa, Luís Cláudio Barbosa e Ismael Gomes Junior, sobre as demandas e possíveis melhorias para que o Guri possa alcançar mais crianças da cidade.
Atualmente 112 crianças de 06 anos a 18 anos incompletos integram o projeto, aprendendo a tocar violino, viola de Arco, violoncelo, contrabaixo acústico, percussão e Coral, de terças e quintas-feiras.
“Tivemos a honra de receber o Prefeito em nossas instalações, o que demonstrou um carinho e atenção especiais para a gurizada. Foi muito bom falar sobre o futuro do Guri e fortalecer os laços do Projeto com a Cultura da cidade. Isso fez com que as crianças se sentissem ainda mais importantes para o nosso município”, comentou a Coordenadora Natalia.
Importante ressaltar que o Projeto segue com vagas disponíveis. Para se inscrever ou obter mais informações ligar no (14)99116-5636.