Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
21 MAR 2023
Fundo Social realizou mais uma entrega da Campanha Tampinha Solidária

Fundo Social realizou mais uma entrega da Campanha Tampinha Solidária

O Fundo Social através da Campanha da Tampinha Solidária realizou na última sexta-feira, dia 17 de março, a entrega de ração para cães e gatos para protetores de animais. Foram destinados 510 Kg de ração conforme número de animais cuidados por cada um.

O evento de entrega foi conduzido pela vice-prefeita e Presidente do Fundo Social, Márcia Oliveira e realizado pelas servidoras Cátia Regina Silva e Valdirene Alves.

“Tampinha Solidária” é um programa permanente do Fundo Social de São Manuel para arrecadar tampinhas de plástico duro e, a partir da venda desse material, são adquiridas ração, para destinação aos protetores de animais domésticos (cães e gatos) da cidade. A Campanha continua e para ajudar o programa, basta separar as tampas plásticas de produtos que podem ser:

- Bebidas: tampas de água, refrigerantes, suco, leite e outros.

- Higiene Pessoal: tampas de shampoo, condicionador, cremes, pasta de dente, e outros.

- Produtos de Limpeza: tampas de sabão líquido, detergente, desinfetante, água sanitária e outros.

- Bebidas: tampas de água, refrigerantes, suco, leite e outros.

- Diversos: tampas de canetas, achocolatado, café solúvel, colírio, repelentes e outros.

As campanhas também têm um forte apelo para a questão ambiental, uma vez que estimula o hábito da separação, bem como a reciclagem.

Mais informações poderão ser obtidas pelo WhatsApp (14) 99807-2937 e telefone 38124400 Ramais 4418 (Cátia) ou 4458 (Graciele)

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024