Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
15
15 MAR 2023
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO AGENDA REUNIÃO COM A EMPRESA FÊNIX PARA TRATAR DAS RECLAMAÇÕES DOS USUÁRIOS
enviar para um amigo
receba notícias
O prefeito Ricardo Salaro determinou a Diretoria de Administração que agende uma reunião em caráter de urgência, para tratar das reclamações publicadas nas mídias sociais, quanto ao serviço prestado pela empresa Fênix no transporte coletivo do Município.
“Precisamos entender o porquê de tantas reclamações e resolvermos os problemas, já que eles estão interferindo diretamente na vida cotidiana das pessoas.   Aproveito e peço as pessoas que estão reclamando que deixem registrado as suas reclamações na Ouvidoria Municipal”, disse o prefeito.
A reclamação na Ouvidoria poderá ser feita através do site www.saomanuel.sp.gov.br ou pelo aplicativo ouvidoriasm.
Assim que for realizada a reunião estaremos informando as providenciais que foram tomadas para a resolução dos problemas apontados pela população.