15 MAR 2023
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO SALARO PARTICIPA DA DESPEDIDA DO COMANDANTE DO 12º BATALHÃO DA PM DE BOTUCATU
O prefeito Ricardo Salaro acompanhado do diretor de Comunicação Tony Forti, esteve nesta quarta-feira (15) participando de um almoço de despedida realizado pela corporação da 12º Batalhão da Polícia Militar de Botucatu, para o então comandante Tenente Coronel José Semensati Júnior, que irá passar a comandar o CPI-8 da cidade de Presidente Prudente, sua cidade de origem.
O Tenente Coronel Semensati por diversos anos esteve à frente do comando da 2ª. Companhia da PM de São Manuel, comandou o 53º Batalhão de Avaré e posteriormente retornou a Botucatu, conquistando a simpatia e amizade das pessoas, pelos relevantes serviços prestados.
Diversas personalidades das policias militar e civil estiveram presentes ao evento, como o novo comandante do 12º Batalhão de Botucatu, Major Alexander Cagliari Machado, o Capitão Ricardo de Souza Cunha, o Delegado Seccional da Polícia Civil de Botucatu, Dr. Lourenço Talamonte, o Juiz titular da 3ª. Vara Cível da Comarca de Botucatu José Antonio Tedeschi e sua esposa Dr. Edilaine Góis Tedeschi, dentre outros.
O 12º Batalhão da Polícia Militar gerencia 13 cidades da região: Botucatu, São Manuel, Laranjal Paulista, Itatinga, Areiópolis, Pratânia, Pardinho, Conchas, Anhembi, Torre de pedra, Porangaba, Pereiras e Bofete.
O prefeito Ricardo Salaro fez questão de agradecer todo o trabalho desenvolvido pelo Tenente Cel Semensati, e os valorosos policiais militares, em prol de São Manuel e toda a região.
“Queremos agradecer todo o trabalho e carinho com nossa cidade e demais da região, com relação ao desempenho da Polícia Militar sob o comando do Tenente Coronel Semensati. “Não poderia deixar de vir lhe dar um abraço e desejar-lhe sucesso em sua nova casa, que é inclusive a sua terra natal. Estamos à disposição também do novo comandante, o Tenente Coronel Cagliari, para juntos, darmos sequência ao trabalho de fortalecimento da atuação das forças de segurança em nossa cidade e região”, disse Salaro.
O Tenente Coronel Semensati agradeceu a todos os presentes e os cumprimentos recebidos, inclusive os externados nas redes sociais e imprensa. “Deixo registrada minha alegria pelas felicitações e votos de sucesso e agradeço a acolhida durante todos esses anos em que pude desempenhar a minha função em Botucatu e toda a região”, disse Semensati.