14 MAR 2023
EMPREGO
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL

OPERADOR DE CAIXA / REPOSITOR (01 VAGA – FEMININO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 18 ANOS DE IDADE, ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

REPOSITOR / ATENDENTE (01 VAGA – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 18 ANOS DE IDADE, ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

MOTORISTA DE ÔNIBUS (03 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 21 E 60 ANOS DE IDADE, ENSINO MÉDIO (PODE SER INCOMPLETO), 6 MESES DE EXPERIÊNCIA (NÃO PRECISA SER COMPROVADA EM CARTEIRA) E CNH CATEGORIA “D”. SALÁRIO DE R$ 2.048,64. VAGA PARA SÃO MANUEL (FÊNIX).

PLANTIO DE MUDAS E OPERADOR DE ROÇADEIRA LATERAL (05 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): NÃO EXIGE ESCOLARIDADE, MAS É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR. VAGAS PARA SÃO MANUEL.

MOTORISTA CANAVIEIRO (40 VAGAS – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 20 ANO DE IDADE, ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE NO MÍNIMO 2 ANOS E CNH CATEGORIA “E”. SALÁRIO A COMBINAR.

- Para a vaga de OPERADOR DE CAIXA / REPOSITOR, o candidato deve ser do sexo feminino, ter no mínimo 18 anos de idade, ensino médio completo e ter experiência. A funcionária precisa ser organizada e saber dispor os itens de forma que os clientes possam encontrar, visualizar e manusear com facilidade, favorecendo as vendas. Deve, ainda, ter facilidade com contas. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 1h40 de almoço; aos sábados, das 09h às 17h, com 01h10 de almoço. Local de trabalho: São Manuel. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 17/03.

- Para a vaga de REPOSITOR / ATENDENTE, o candidato deve ser do sexo masculino, ter no mínimo 18 anos de idade, ensino médio completo e ter experiência. O funcionário será responsável pela limpeza, organização e o abastecimento das prateleiras. Precisa ser organizado e saber dispor os itens de forma que os clientes possam encontrar, visualizar e manusear com facilidade, favorecendo as vendas. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 1h40 de almoço; aos sábados, das 09h às 17h, com 01h10 de almoço. Local de trabalho: São Manuel. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 17/03.

- Para as vagas de MOTORISTA DE ÔNIBUS, os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino, mas devem ter entre 21 e 60 anos de idade, ensino médio (pode ser incompleto), CNH categoria “D” e experiência de no mínimo 6 meses (não precisa ser comprovada em carteira). Os funcionários irão conduzir e vistoriar ônibus e trólebus de transporte coletivo de passageiros urbanos, metropolitanos e ônibus rodoviários de longas distâncias; irão verificar itinerário de viagens, controlar o embarque e desembarque de passageiros e os orientar quanto à tarifas, itinerários, pontos de embarque e desembarque e procedimentos no interior do veículo; executar procedimentos para garantir a segurança e o conforto dos passageiros, além de habilitarem-se periodicamente para conduzir ônibus. Horário de trabalho: escala a ser definida pelo encarregado. Local de trabalho: São Manuel (Fênix). Salário: R$ 2.048,64. Os benefícios oferecidos são vale-refeição, vale-alimentação e passagem gratuita em todas as viagens realizadas pela Fênix. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 17/03.

- Para as vagas de PLANTIO DE MUDAS E OPERADOR DE ROÇADEIRA LATERAL, os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino e a idade bem como escolaridade não são exigidas, mas é necessário ter experiência. Os funcionários realizarão serviço de plantio de mudas, preparo e limpeza do terreno (roçada). Horário de trabalho: das 07h às 16h, com uma hora de almoço. Local de trabalho: São Manuel. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 24/03.

- Para as vagas de MOTORISTA CANAVIEIRO, os candidatos devem ser do sexo masculino, ter no mínimo 20 anos de idade, ensino médio completo, experiência profissional comprovada em carteira de no mínimo 2 anos e CNH categoria “E”. Os funcionários irão realizar o transporte de cana-de-açúcar entre as frentes de colheita e a moenda da usina. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 31/03.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3841-7269 ou (14) 99742-8942.