Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
14 MAR 2023
USF DR. RAPHAEL REALIZA GRUPO DE ATIVIDADES FÍSICAS
Nesta rerça-feira, 14, as Agentes Comunitárias de Saúde Neide, Patrícia e Elisângela da Unidade Básica de Saúde "Dr. Raphael Lhamas Franco" e o Educador Físico Stefano realizaram um Grupo de Atividade Física.
A ação foi voltada para os moradores dos bairros pertencentes ao Posto, com intuito de melhorar a saúde da população e incentivar a pratica de exercicios físicos.
As caminhadas ocorrem todas as terças-feiras, no período da manhã. Para participar basta ir até a Unidade de Saúde.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024