Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
02 JAN 2023
EMPREGO
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: AUXILIAR DE ALMOXARIFE EM SÃO MANUEL E PRATÂNIA
A JF Citrus é uma empresa que atua no segmento do Agronegócio administrando fazendas que produzem e fornecem citros “in natura” pela indústria esmagadora e está selecionando para sua regional de Avaré/SP.
Principais atividades:
- Receber, armazenar e entregar as peças, ferramentas, defensivos agrícolas, EPIs e outros materiais que são utilizados na empresa;
- Realizar a conferência de saldo de todos os materiais estocados;
- Entregar os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e recolher assinaturas dos funcionários na ficha de fornecimento;
- Executar outras atividades correlatas.

Requisitos: Disponibilidade de horário; Pacote Office Intermediário e Ensino Médio Completo.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail genteegestaoavare@jfcitrus.com.br, escrever no assunto “Vaga: Auxiliar de Almoxarife” até o dia 04/01.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024