11 NOV 2022
Empresa especializada contratada pela Prefeitura para manutenção da iluminação pública começa a trabalhar.
A Administração Municipal devido à grande demanda apresentada de lâmpadas queimadas em diversos bairros do Município e consequentemente, a demora em sua substituição, com a equipe de colaboradores municipais responsáveis que possui, decidiu, através da realização de um pregão eletrônico, contratar uma empresa especializada para a realização da mesma. O cálculo inicial é de que existem mais de 600 lâmpadas para serem substituídas.
Atendendo à solicitação da Diretoria de Gestão e Serviços foi realizado um pregão eletrônico para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços exclusivos para a manutenção corretiva do Sistema de Iluminação Pública do Município, de forma contínua e adequada, com fornecimento de mão de obra, veículos e todos os equipamentos necessários à execução, não compreendendo o fornecimento de qualquer material.
A empresa WT Tecnologia Gestão e Energia S/A foi a vencedora do processo licitatório, cujo contrato prevê um prazo máximo de 18 meses para a execução continua dos serviços, com valor total que poderá chegar a R$ 366.220,80.
Os serviços foram iniciados na segunda-feira, 7, pela empresa que será a responsável pela manutenção dos 6.120 pontos de energia que existem no Município, segundo levantamento realizado pela CPFL. Nos três primeiros dias de trabalho foram atendidas 165 solicitações, com média diária de 55 resoluções por dia.
Os colaboradores da WT Tecnologia Gestão e Energia, Alan Peter Rodrigues Faria e Silvio Pereira dos Santos, sob o comando e supervisão da Diretoria de Gestão e Serviços, estarão trabalhando no sentido de dar celeridade as trocas de lâmpadas queimadas no Município, num curto espaço de tempo, minimizando dessa forma, a demora que estava ocorrendo.
A Administração Municipal, paralelamente, trabalha em um processo de Parceria Público Privada, exclusiva para os serviços de iluminação pública em todo o Município, que inclui inclusive a troca de todas as lâmpadas de vapor de sódio (4611) e vapor de mercúrio (1258). O Município conta atualmente com 239 lâmpadas de LED na cidade.