Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
11 NOV 2022
A Seleção da EMEF Milton Monti Já está escalada!
Foi criado um grande mural com a presença de todos os alunos da EMEF” Milton Monti” em formato de figurinhas do álbum da Copa, idealizado pela professora de Educação Física Elissandra Francisca (Chica) e com a participação do professor Paulo César. Com a copa do Mundo se aproximando, os estudantes participam ativamente de um Projeto que os leva a conhecer as peculiaridades dos países participantes, a trajetória e participação da seleção brasileira em Copas anteriores e a importância de participar e competir de uma forma saudável. Esse Projeto pretende estimular o envolvimento dos alunos com o esporte e com esse grandioso evento que é a Copa do Mundo, segundo palavras dos educadores. O álbum de figurinhas com a foto dos estudantes foi pensado pelos educadores para que os estudantes protagonizem todo o processo e sintam-se parte integrante.
Estudantes e responsáveis conheceram o mural durante a 1ª Feira Literária realizada pela escola e foi um grande sucesso, todos procurando e se reconhecendo como integrantes do nosso time. “Foi uma experiência trabalhosa, porém muito extremamente gratificante ver a alegria e orgulho de nossos alunos mostrando suas figurinhas aos pais durante a Feira, disse a Diretora Valdirene Camargo.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024