08 NOV 2022
PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO PARA INSTALAÇÃO DO POUPATEMPO NA CIDADE.
O prefeito Ricardo Salaro, acompanhado do diretor de Administração, Tacio Bertozo assinou na manhã desta terça-feira (8), a documentação oficializando o convênio junto ao Governo do Estado de São Paulo para a implantação do Poupatempo em São Manuel.
O deputado estadual, Fernando Cury atendendo solicitação do prefeito Ricardo Salaro pediu ao governador Rodrigo Garcia para que fosse autorizada a instalação de uma unidade do Poupatempo em São Manuel.
O Governo do Estado abriu novas unidades compactas, para atendimento de multitarefas, como parte do plano de expansão do programa. Nas novas unidades estão sendo oferecidos serviços que dependem da presença do cidadão para sua conclusão, como a solicitação de RG (primeira via e alteração de dados), documentos emitidos pelo Detran/SP, da CDHU, da Secretaria Estadual da Educação, Ministério Público, dentre outros. Os novos postos contam também com um totem para realização de serviços eletrônicos.
O Poupatempo em São Manuel irá funcionar no prédio onde atualmente encontra-se instalado o Detran, na Avenida José Horácio Mellão, nº 1384 e deverá ser inaugurado dentro dos próximos dias, em data ainda a ser definida pelo Governo do Estado de SP.