08 NOV 2022
SAÚDE
AGENTES DE SAÚDE REALIZAM DIVULGAÇÃO DAS CAMPANHAS DO NOVEMBRO AZUL PELOS BAIRROS
Foi realizado no último dia 7, pelos agentes comunitáros de saúde do Posto do jardim Santa Monica, Carlos, Angélica e Elaine a divulgação da campanha sobre o Novembro Azul nos estabelecimentos comércios do bairro. A campanha será desenvolvida no período de 10 a 17 de Novembro, onde a Unidade de Saúde do bairro ficará aberta até às 20hs, para o atendimento médico ao público masculino , que incluirá testes rápidos, solicitação de exames, entrega de medicamentos e aferição dos sinais vitais.

São Geraldo
Os agentes comunitários do Posto da Vila São Geraldo também realizaram a panfletagem no bairro, divulgando a campanha e o mutirão que será realizado de 10 à 17 de novembro, com a UBS aberta até às 20h para atender os homens.
Nossos agradecimentos aos comerciantes que aderiram a campanha, o permitindo a divulgação do Novembro Azul em seus estabelecimentos