04 NOV 2022
OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO PARQUE LINEAR SEGUEM EM RITMO AVANÇADO
A cidade terá o seu primeiro parque Linear que está sendo construído a partir do recinto de eventos Mário Covas.
O prefeito Ricardo Salaro esteve no local conferindo o término da construção da ciclovia em concreto usinado, em toda a volta do recinto.  A primeira etapa do parque irá até a Rua Francisco Cimó e também encontrará com a Rua Dr. Plinio Aristides Targa.
Nesta última semana foi concluída a construção da galeria pluvial e toda a nova extensão das laterais da ciclovia e calçadão para caminhadas e corridas irá começar a receber grama, dentro dos próximos dias.
A obra será um novo cartão de visitas do Município e ainda tem muita coisa bonita a ser realizada para que ela seja concluída em uma primeira etapa.
Mas as pessoas já podem utilizar a ciclovia e ainda o calçadão para caminhas e corridas que foram construídos em concreto usinado.