04 NOV 2022
PREFEITO VISITA A OBRA DA CRECHE "DONA LEONOR MENDES DE BARROS"
Nesta sexta-feira, 04, o Prefeito Ricardo Salaro visitou a construção da nova creche Dona Leonor Mendes de Barros. A nova creche será a maior do Município e a obra está dentro do cronograma elaborado pela Diretoria de Educação, devendo ser entregue no ano de 2023. A empresa DWJ Engenharia é a responsável pela construção da nova creche que irá custar aos cofres públicos R$ 4.429.617,85.
O moderno prédio da nova creche encontra-se com as paredes das salas de aula e demais dependências sendo levantadas, onde já podemos vislumbrar a grandiosidade da maior creche da cidade, que irá abrigar cerca de 300 crianças.
O prédio antigo será todo reformado para poder abrigar algumas diretorias municipais como Saúde, Promoção Social, Direitos da Pessoa com Deficiência, Arquivo Municipal e Setor de Recursos Humanos.
“Pudemos verificar que a obra está num excelente ritmo e na próxima semana deverá ser iniciada a colocação das lajes para que a cobertura possa ser realizada. Fico feliz em ver mais essa grande obra sendo realizada que irá atender 300 crianças de nosso Município”, disse satisfeito o prefeito Salaro.