04 NOV 2022
VICINAL NILO LISBOA CHAVASCO COMEÇA A SER ILUMINADA
Na manhã desta sexta-feira (4), a CPFL em parceria com a Prefeitura Municipal iniciou as obras de iluminação de toda a extensão (cerca de 3,0 km) da vicinal Nilo Lisboa Chavasco, que liga a vila Kenedy até a rodovia Geraldo Pereira de Barros (SP-291).
O prefeito Ricardo Salaro esteve conferindo o início das obras nesta sexta-feira, ao lado do diretor de Comunicação Tony Forti. Cerca de 15 noves postes estavam sendo inicialmente instalados e toda a extensão receberá moderna iluminação de Led.
A nova iluminação vai beneficiar e trazer mais segurança aos usuários da vicinal, principalmente aos alunos que frequentam a Faculdade Marechal Rondon.
O prazo para a conclusão dos serviços pela CPFL é de aproximadamente 30 dias.