27 OUT 2022
EMPREGO
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL

AUXILIAR FISCAL (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 24 E 45 ANOS DE IDADE E ENSINO MÉDIO COMPLETO. NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.

TRATORISTA (06 VAGAS – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 18 E 60 ANOS DE IDADE, ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA NA ÁREA E CNH CATEGORIA “C”. SALÁRIO A COMBINAR.

COORDENADORA DE VENDA (01 VAGA – FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 25 E 45 ANOS DE IDADE, ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DE 1 ANO. SALÁRIO A COMBINAR.

OPERADOR DE VENDAS (15 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 18 E 45 ANOS DE IDADE E ENSINO MÉDIO COMPLETO. NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.

ATENDENTE MULTITAREFA (10 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 18 E 54 ANOS DE IDADE E ENSINO MÉDIO COMPLETO. NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 694,63 A R$ 1.458,72.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – RH (01 VAGA – FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 20 E 40 ANOS DE IDADE E ENSINO SUPERIOR COMPLETO. NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA, MAS SERÁ UM DIFERENCIAL. SALÁRIO INICIAL DE R$ 1.400,00.

- Para a vaga de AUXILIAR FISCAL, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter entre 24 e 45 anos de idade e ensino médio completo. Não precisa ter experiência. O funcionário irá atuar com emissão de notas fiscais, CTE’s, apuração de imposto, rotinas contábeis e atendimento ao público. Horário de trabalho: das 08h às 11h30 e das 13h às 17h. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 02/11.

- Para as vagas de TRATORISTA, os candidatos devem ser do sexo masculino, ter entre 18 e 60 anos de idade, ensino médio completo, experiência na área, CNH categoria “C” e disponibilidade de horário. Comprometimento, pontualidade e responsabilidade são diferenciais. Os funcionários irão operar tratores com implementos conforme a necessidade da empresa, observando os níveis de óleo do motor, água do radiador, óleo hidráulico e outros, a fim de manter o equipamento dentro dos padrões de operação. Horário de trabalho: das 07h às 17h / das 17h às 03h, incluindo finais de semana (se necessário). O benefício oferecido é vale-alimentação. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 02/11.

- Para a vaga de COORDENADORA DE VENDAS, o candidato deve ser do sexo feminino, ter entre 25 e 45 anos de idade, ensino médio completo e experiência profissional de 1 ano. O funcionário irá coordenar equipe de vendas por telefone e vendas pós-graduação EAD. Horário de trabalho: das 08h às 17h05. O benefício oferecido é vale-alimentação. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 04/11.

- Para as vagas de OPERADOR DE VENDAS, os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino, mas devem ter entre 18 e 45 anos de idade e ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Os funcionários irão operar vendas por telefone e vendas pós-graduação EAD. Horário de trabalho: a definir, mas provavelmente será das 08h30 às 14h05. O benefício oferecido é vale-alimentação. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 04/11.

- Para as vagas de ATENDENTE MULTITAREFAS, os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino, mas devem ter entre 18 e 54 anos de idade, ensino médio completo e devem residir em São Manuel. Não é necessário ter experiência. Os funcionários realizarão atendimento ao público. Horário de trabalho: às 04h, às 06h e às 08h. Os benefícios oferecidos são convênio odontológico, vale-alimentação e vale-refeição (dependendo do horário). Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 04/11.

- Para vaga de ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – RH, o candidato deve ser do sexo feminino, ter entre 20 e 40 anos de idade e ensino superior completo. Não é necessário ter experiência, mas será um diferencial. A funcionária terá responsabilidade com emissão de impostos, cuidados com clientes e funcionários, etc. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 11/11.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3841-7269 ou (14) 99742-8942.