27 OUT 2022
CRAS REALIZOU DIVERSAS AÇÕES DURANTE O OUTUBRO ROSA
A campanha do Outubro Rosa, foi tema de uma série de ações desenvolvidas pelo Centro de Referência de Assistência Social-CRAS de São Manuel, durante este mês de Outubro.
A equipe do CRAS desenvolve um trabalho com diversas ações de prevenção durante o ano todo.  Tal característica é estimulada diariamente nos grupos e atividades que o CRAS executa.
Nos dias 17 e 18, contando com a parceria da Diretoria Municipal de Saúde, a equipe do CRAS organizou rodas de conversa, que contou com as participações das profissionais da saúde, as enfermeiras Gisela Maia  e Jéssica Verli e as agentes comunitárias Patrícia Belmiro Vermelho e Elisângela Abílio, que  realizaram palestras sobre o Outubro Rosa para os participantes do grupo do Centro de Convivência do Idoso e para os atendidos dos programas Ação Jovem e Renda Cidadã.
Nas Unidades de Atendimento Múltiplo de Assistência Social, a estagiária de Serviço Social e a enfermeira Ana Ciconi, realizaram rodas de conversa sobre o Outubro Rosa com o público do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV para Idosos nos bairros.
Durante os dias 19, 24 e 26 últimos o tema Outubro Rosa foi tratado nas  Unidades de Atendimento Múltiplo de Assistência Social, contando com a participação do público atendido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV para Idosos nos bairros da vila São Geraldo, Cohabs I e II  e Distrito de Aparecida.