18 AGO 2022
DIREITO DAS PESSOAS C/ DEFICIÊNCIA
SECRETARIA ESTADUAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA APRESENTA PROGRAMAS DE POLÍTICAS PÚBLICAS QUE ESTÃO SENDO DESENVOLVIDOS EM PARCERIA COM OS MUNICÍPIOS

Na manhã desta quinta-feira (18), no auditório da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a secretária Aracélia Costa, juntamente com a presidente do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência Letícia Francoso e da primeira-dama do Estado de SP, Luciana Garcia, apresentaram os programas estaduais para as políticas públicas voltadas para as ações de inclusão e acessibilidade das pessoas com deficiência, que tem sido realizadas em parceria com os Municípios do Estado de São Paulo.

O evento que aconteceu no auditório da Secretaria Estadual na capital do Estado, contou também com as participações da vice-prefeita Márcia Oliveira, da diretora municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Zenaide Guimarães e do psicólogo Renato Bragiato, que faz parte da equipe da Diretoria Municipal da Promoção Social.