18 AGO 2022
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
REALIZADO PLANTIO DE ARVORES NO NOVO DINKEL

A área verde do bairro Novo Dinkel, que será contemplada com a construção da nova etapa do Parque Linear, recebeu na manhã desta quinta-feira (18) o plantio de mais 14 mudas de novas espécies de árvores.

O plantio faz parte da “Oficina de Ação Comunitária", dentro do contexto "Ser Cidadão", do programa Jovem Agricultor do Futuro, desenvolvido pelo SENAR, em parceria com o Sindicato Rural de São Manuel e a Legião Mirim.

O plantio das novas árvores se deu pelos jovens que fazem parte do referido programa, sob a supervisão dos professores Solange Bomtempo de Almeida Costa (instrutora pedagógica) e Nicolas Gabriel da Silva (instrutor técnico) e contou ainda com o auxílio da equipe da Diretoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Nestes últimos dias a equipe de jardinagem da Diretoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou a manutenção das espécies que já haviam sido plantadas no local, com o coroamento das mudas, preparando inclusive o mesmo, para o recebimento de outras novas espécies.