21 JUL 2022
CULTURA
TEATRO MUNICIPAL DE BOTUCATU LOTADO APLAUDIU APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA SM JAZZ BIG BAND

Na noite da última quarta-feira (20), o público de Botucatu e região lotou as dependências do Teatro Municipal da vizinha cidade para assistir à apresentação de gala da SM Jazz Big Band, que ainda surpreendeu a todos com a apresentação de jovens dançarinos do projeto “Revelando Talentos”, coordenado pela Secretária de Cultura da Barra Bonita, Cidinha Cândido.

A apresentação do musical faz parte do tradicional Festival de Inverno de Botucatu, que está sendo realizado pela secretaria de Cultura do Município.

A orquestra/escola, com 16 músicos instrumentistas, foi criada pela Diretoria de Cultura de São Manuel e tem se tornado referência musical na região centro oeste do Estado de São Paulo.

A apresentação faz parte de uma união dos Secretários e Diretores de Cultura da região, dentro do projeto, “CULTURA DA BOA VIZINHAÇA” onde as cidades trocam apresentações artísticas, utilizando seus corpos estáveis.

Está prevista para se apresentar em São Manuel: a Orquestra Sinfônica de Lençóis Paulista, Grupos de Dança de Barra Bonita, Banda Sinfônica de Botucatu, Cia. De Teatro de Vera Cruz, Big Band de Macatuba e Violeiros de Pardinho e também artistas de Bauru.