13 MAI 2022
Técnicos do esporte participam de capacitação para o Paradesporto em Bauru
Técnicos do esporte participam de capacitação para o Paradesporto em Bauru

Os técnicos pertencentes ao quadro da Diretoria de Esporte, professores Edvaldo Aparecido de Paula Almeida e Bianca Dolores Sarzi de Moura estiveram participando durante os últimos dias 3, 4 , 5 e 6 de maio, de um curso de capacitação em Bauru, voltado para a prática do Paradesporto, que envolve a participação de pessoas com algum grau de deficiência física.
Essa capacitação será importante para que as Diretorias de Esporte e da Pessoa com Deficiência possam promover o desenvolvimento de projetos em conjunto, contando com a participação dos técnicos e atletas.