13 MAI 2022
PREFEITO, DIRETORES E SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE EVENTO PROMOVIDO PELO TCE EM BAURU.

Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito Ricardo Salaro acompanhado dos diretores municipais Tácio Bertozo (Administração), Tony Forti (Comunicação), do Procurador Jurídico do Município, Toni Mendonça, dos servidores municipais Daniel Rosa (Licitação), Eduardo Delamônica (Controle Interno), João Grava (Controladoria e Orçamento), Renata Rosalen (Auditora de Saúde) e Antonio da Silva Tomaz (Chefe Contabilidade), estiveram na cidade de Bauru, participando do 26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado, contemplando os 83 Municípios que compõe as regionais de Bauru e Marília.
O evento foi realizado no auditório João Paulo II da UNISAGRADO e os temas abordados foram: novo modelo de fiscalização da corte, orientações sobre a nova Lei de Licitações, aspectos relacionados ao Terceiro Setor e também a LGPD- Lei Geral de Proteção de Dados.
São Manuel está entre as 10 primeiras cidades da regional do TCE que mais utiliza o Terceiro Setor, para complementar os trabalhos de políticas públicas desenvolvidos para o atendimento à população.
Também figura entre as principais cidade com IEG-M (Índice de Efetividade da Gestão Municipal) que mede a eficiência das prefeituras paulistas, com foco em infraestrutura e processos, avaliando a eficiência das políticas públicas em sete setores da administração: educação, saúde, planejamento, fiscal, ambiental, infraestrutura e tecnologia da informação.
Ao final do encontro, o prefeito Ricardo Salaro demonstrou sua satisfação com o trabalho realizado pelos servidores municipais da administração. “Procuramos sempre melhorarmos o nosso planejamento, nossas ações, focando sempre em nosso Plano de Governo e num modelo de gestão que preza pela eficiência e eficácia. Buscamos melhorar a cada dia em todos os setores e os resultados estão aparecendo”, disse o prefeito.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022