11 NOV 2021
EMPREGO
EMPRESA PASCHOALOTTO OFERECE 100 VAGAS DE EMPREGO PARA SÃO MANUEL

A empresa Paschoalotto Serviços Financeiros S/A, com sede na cidade de Bauru, manifestou o desejo de ofertar 100 vagas de emprego para os moradores de São Manuel, sendo vagas para o cargo de Operador de Telesserviços/Tele atendimento com perfil acima de 18 anos de idade com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar na cidade de Bauru.

Nesta quinta-feira, 11, funcionários do RH da empresa estiveram no PAT de São Manuel para fazer entrevista com centenas de pessoas que se candidataram às vagas. Os contratados terão acesso a transporte para o trabalho por meio de ônibus fretado.