03 SET 2021
Diretor de Cultura lamenta a morte de Sergio Mamberti
O diretor de Cultura do Município, Arnaldo Catalan lamentou o falecimento do ator Sergio Mamberti, ocorrido no dia de hoje.
Segundo Arnaldo, “arte e cultura do Brasil perderam um dos seus maiores ídolos nos palcos e televisão. SERGIO MAMBERTI, foi uma referência cultural, cativou público e artistas com seu alto astral, sua amizade fácil, seus conselhos certeiros e desenvolveu um lindo trabalho no Ministério da Cultura, pela FUNARTE.A vida nos deu a oportunidade de compartilhar momentos especiais no Festival Curta Santos. Não existe a possibilidade de esquecermos esse grande personagem da nossa história cultural” lamentou Arnaldo.