03 SET 2021
DIRETOR DO PROCON FERNANDO CAPEZ VISITA O MUNICÍPIO E ANUNCIA LIBERAÇÃO DE RECURSOS.
O Diretor Executivo da Fundação Procon de São Paulo, Dr. Fernando Capez esteve visitando o Município e anunciou a liberação de recursos para 11 entidades assistenciais e ainda a entrega de um veículo zero quilometro para o órgão fiscalizador, que mantém um posto de atendimento na cidade.
O prefeito Ricardo Salaro, acompanhado dos diretores municipais: Jô Fuim (Gabinete),  Natalino Medolago  (Finanças),  Tácio Bertozo (Administração),  Tony Forti (Comunicação), Adilson Vasconcelos (Obras),  Adjair de Campos (Segurança e Trânsito), Patrícia Rossanesi (Saúde), Arnaldo Catalan (Cultura), Tiago Donini (Turismo),  Lilian Tedesco Fusco (Promoção Social),  Zenaide Guimarães (Direitos da Pessoa com Deficiência), Beto Saglietti (Educação), Élcio Frison (Esporte), Silvio Tonon (Gestão e Serviços),  Junior Cella (Agricultura e Meio Ambiente), Thiago Donini (Turismo), as funcionárias do Procon Chalimar e Claudia e ainda do presidente da Câmara, Antonio Benetti Junior e dos vereadores Dr. Omar, Pedro Biandan, Rubens Izidoro e Kleber Benvindo, recepcionou o Diretor da Fundação Procon, nas dependências do teatro municipal ‘Dr. Alberto Pampado”.
O prefeito Ricardo Salaro agradeceu ao ex-deputado Fernando Capez que sempre, como parlamentar, destinou recursos importantes para São Manuel, inclusive conseguindo a verba para a modernização do pronto socorro municipal.  “Capez sempre foi um amigo fiel de São Manuel e retorna anunciando mais recursos para o nosso município, para as nossas entidades assistenciais e para o nosso Procon, que recebeu uma carro zero quilometro e um computador e para obras da administração municipal”.
O presidente da Câmara, Benetti também destacou a ajuda do Diretor do Procon para com a nossa cidade e ressaltou que sempre acompanhou o seu trabalho em prol de nossas entidades assistenciais.
Em nome do hospital local também enalteceram a conduta de Capez, o presidente Walter Boccardo e o diretor clínico Dr. Kandir Dinhane.
O diretor Fernando Capez em sua fala elogiou o entrosamento e o amadurecimento na relação entre o legislativo e o executivo local e disse que estava na oportunidade representando o governador João Dória e o vice-governador Rodrigo Garcia.
“Falei com o governador Dória que estava vindo para São Manuel e ele me disse: Capez, veja o que eles estão precisando, aquilo que deixamos de atender e pode assumir o compromisso que honraremos, me disse o Governador. Sabemos que o Salaro é um gestor sério, correto, que realiza uma administração competente, aplica da melhor maneira a verba pública e que todo o recurso que aqui chega, tem destino certo, sem corrupção e conchavos. Considero-me como um ministro de São Manuel, junto aos órgãos governamentais”, falou Capez.
O Diretor do Procon entregou um veículo zero quilometro e computadores para um melhor atendimento do Procon de São Manuel e também anunciou que o Governo do Estado irá contemplar 11 entidades assistenciais do Município, inclusive o hospital local, com verbas que somam mais de R$ 2 milhões de reais.
Ainda falando aos presentes, Fernando Capez fez questão de dizer que “tem história, é uma pessoa transparente, que se considera competente naquilo que faz, com sensibilidade e coragem e mandou um recado direto para aqueles que tentaram destruir a sua vida. “Enfrentei falsas acusações que ficaram demonstradas nas investigações, mas nunca abaixei a cabeça. Enfrentei tudo e a todos e com coragem venci e retomei o meu curso, que é o de trabalhar em prol da população”, disse Capez.