03 SET 2021
UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICIPIO INIICIAM AÇÕES DO SETEMBRO AMARELO
O mês de setembro é dedicado ao desenvolvimento de ações a nível nacional pelas equipes de saúde mental, visando à prevenção à vida (Setembro Amarelo).

Neste sentido, as equipes de saúde do município trabalham para levar informações aos pacientes que aguardam nas salas de espera. Na manhã de hoje, as unidades do Vila Rica, São Geraldo e CS1 iniciaram este importante trabalho, levando os pacientes o tema setembro amarelo.

Ao longo do mês, outras unidades do município irão desenvolver estas ações como parte da campanha setembro amarelo, desenvolvida desde 2015 no Brasil.