17 AGO 2021
EMPREGO
OPORTUNIDADE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL
  • MECÂNICO – MANUTENÇÃO - PERMANENTE (1 VAGA- MASCULINO E FEMININO): Exige ensino médio completo; Necessita de experiência de 1 ano em Ctps e desejável conhecimento em pcp. Salário a combinar + cesta básica
  • AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (1 VAGA-FEMININO): Exige ensino médio completo; Necessita de experiência de 1 ano em Ctps e desejável conhecimento em faturamento e sistemas multicomp. Salário a combinar + cesta básica
  • AUXILIAR DE LIMPEZA (1 VAGA-FEMININO): Exige ensino fundamental completo; Necessita de experiência em limpeza geral. Salário a combinar
  • PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA - BACHAREL (1 VAGA- MASCULINO E FEMININO): Exige bacharelo em educação física; Necessita de experiência em academia. Salário a combinar

MECÂNICO: OS CANDIDATOS PODEM SER DO SEXO MASCULINO E FEMININO, DEVEM TER ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIENCIA DE 1 ANO EM CTPS, DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM PCP E RESIDIR EM SÃO MANUEL. A VAGA FICA ABERTA DO DIA 11/08/2021 ATÉ DIA 25/08/2021 OU ATÉ ATINGIR O NUMERO MAXIMO DE ENCAMINHAMENTOS. . PARA SE CANDIDATAR LEVAR O CURRICULO NO PAT DE SÃO MANUEL, COM OS SEGUINTES DOCUMENTOS: CPF E RG.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO: AS CANDIDATAS DEVEM SER DO SEXO FEMININO, DEVEM TER ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIENCIA DE 1 ANO EM CTPS, DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM FATURAMENTO E SISTEMA MULTICOMP. A VAGA FICA ABERTA DO DIA 11/08/2021 ATÉ DIA 25/08/2021 OU ATÉ ATINGIR O NUMERO MAXIMO DE ENCAMINHAMENTOS. . PARA SE CANDIDATAR LEVAR O CURRICULO NO PAT DE SÃO MANUEL, COM OS SEGUINTES DOCUMENTOS: CPF E RG.

AUXILIAR DE LIMPEZA: AS CANDIDATAS DEVEM SER DO SEXO FEMININO, DEVEM TER ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E MORAR EM SÃO MANUEL. A VAGA FICA ABERTA DO DIA 17/08/2021 ATÉ DIA 01/09/2021 OU ATÉ ATINGIR O NUMERO MAXIMO DE ENCAMINHAMENTOS. PARA SE CANDIDATAR LEVAR O CURRICULO NO PAT DE SÃO MANUEL, COM OS SEGUINTES DOCUMENTOS: CPF E RG.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA - BACHAREL: OS CANDIDATOS PODEM SER DO SEXO MASCULINO E FEMININO, DEVEM TER ENSINO SUPERIOR COMPLETO, REGISTRO NO CREF E MORAR EM SÃO MANUEL. A VAGA FICA ABERTA DO DIA 17/08/2021 ATÉ DIA 01/09/2021 OU ATÉ ATINGIR O NUMERO MAXIMO DE ENCAMINHAMENTOS. PARA SE CANDIDATAR LEVAR O CURRICULO NO PAT DE SÃO MANUEL, COM OS SEGUINTES DOCUMENTOS: CPF E RG.

Para se candidatar às vagas levar o currículo no PAT de São Manuel, Rua Epitácio Pessoa nº1.100 Centro, junto com seguintes documentos: CPF e RG.