22 FEV 2024
EMPREGO
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL IRÁ REALIZAR CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS EM DIVERSAS REGIÕES
A Caixa Econômica Federal através do Edital nº 01/2024, anunciou a realização de concurso público para preenchimento de vagas de técnico bancário, técnico bancário em tecnologia de informação, engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho, em diversas regiões do país, inclusive em nosso Município.
As inscrições poderão ser realizadas durante o período de 29/02 (a partir das 10horas) a 25/03/2024 (até as 16 horas), na página da Fundação CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br), responsável pela organização do concurso público, com custo de R$ 50,00.
O salário inicial será de R$ 3.762,00, pela jornada de 6 horas diárias para os técnicos bancários, de R$ 14.915,00 para os engenheiros de segurança do trabalho (jornada de 40 horas semanais), de R$ 11.186,00 para o médico de segurança do trabalho (jornada de 30 horas semanais) todos com direito a plano de saúde, participação nos lucros, auxílio refeição/alimentação, vale transporte e auxilio creches.
Serão reservadas 6% das vagas para pessoas PcD e 20% das cotas para pessoas negras.
Segundo o Edital, existem vagas a serem preenchidas para São Manuel e demais cidade próximas, como Botucatu, Jaú e Bauru, com prova a ser realizada na cidade de Piracicaba, no dia 26 de maio próximo.
Maiores informações sobre o concurso os interessados podem obter na página da Fundação CESGRANRIO.