03 MAI 2021
GESTÃO E SERVIÇOS
PONTO DE ÔNIBUS É ATINGIDO EM ACIDENTE E SERÁ REMOVIDO PARA REPAROS NO CDHU I

No último fim de semana, o ponto de ônibus que fica situado na Avenida dos Expedicionários (ao lado do Cemitério) foi atingido por um veículo não-identificado e terá de ser removido para os reparos necessários, pois sua estrutura foi abalada e pode representar riscos às pessoas que utilizam o local.

No entanto, vale ressaltar que o ponto permanecerá na rota do transporte coletivo e os ônibus continuarão parando para passageiros que ali estiverem. No caso do acidente, a Guarda Civil Municipal registrou Boletim de Ocorrência para apurar os fatos. Assim que for reformado, o ponto será recolocado para uso da população.