05 MAR 2021
ESGOTO DO DISTRITO INDUSTRIAL II FINALMENTE É INTERLIGADO À REDE DA SABESP

ESGOTO DO DISTRITO INDUSTRIAL II FINALMENTE É INTERLIGADO À REDE DA SABESP

O novo Distrito Industrial “Professor Ademar Augusto” que entregue pela atual Administração, que aprovou a Lei de Doação na Câmara Municipal, dividiu os lotes e registrou as escrituras em cartório, realizou as obras de asfaltamento, iluminação e sinalização no local, teve finalizada nesta sexta-feira,5, a obra de interligação da rede de esgoto.

Somente após a resolução de demandas com os proprietários das áreas de terras, foi possível realizar as obras de interligação da passagem de redes de água e esgoto. No total foram investidos para finalizar o novo Distrito Industrial, pela atual Administração, cerca de R$ 1,5 milhões de reais.

Essa última obra que foi realizada; a interligação da rede de esgoto com o emissário da Sabesp, que fica localizado no bairro da Pedreira, com 3.030 metros e custou a Prefeitura Municipal o valor de R$ 83.626,00.

Todo o acesso ao novo distrito pela vicinal “Maestro Pedro Catalan” está asfaltado e iluminado até a rotatória construída entre as vicinais.

A Bruno Moldes, empresa de empresários são-manuelenses estão com as obras da nova empresa adiantadas no novo Distrito e dentro dos próximos dias, a Engetec deverá também iniciar a sua construção.

Outra obra importante concluída pela atual administração foi o asfaltamento do Distrito Industrial I “Geraldo Pereira de Barros Filho” que valorizaram as empresas e áreas ali também instaladas.

O prefeito Ricardo Salaro mantém o otimismo com relação a chegada de novas industrias na cidade. “No início do ano tivemos a chegada da Holambra, que deverá investir cerca de 10 milhões de reais neste ano, nas antigas instalações da Santa Fé. O nosso diretor de Indústria e Comércio, Edinho Baptistão, vem realizando um excelente trabalho junto aos empresários e deveremos dentro de pouco tempo ter boas novidades para o Distrito Industrial novo”, disse o prefeito, elogiando o trabalho desenvolvido.