Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
17 FEV 2021
EMPREGO
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL

ATENDENTE DE TELEMARKETING (01 VAGA – FEMININO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E BOA COMUNICAÇÃO. SALÁRIO A COMBINAR.

ATENDENTE DE MESA – MADERO (50 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): EXIGE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E NO MÍNIMO 18 ANOS A NO MÁXIMO 27 ANOS DE IDADE. NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 1.195,00, MORADIA, ALIMENTAÇÃO NO LOCAL DE TRABALHO, PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO E SEGURO DE VIDA.

AUXILIAR DE COZINHA – MADERO (50 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): EXIGE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E NO MÍNIMO 18 ANOS A NO MÁXIMO 27 ANOS DE IDADE. NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 1.195,00, MORADIA, ALIMENTAÇÃO NO LOCAL DE TRABALHO, PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO E SEGURO DE VIDA.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (01 VAGA – MASCULINO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO. NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 1.700,00, VALE TRANSPORTE, VALE ALIMENTAÇÃO E CONVÊNIO MÉDICO.

ASSISTENTE DE VENDAS (02 VAGAS – MASCULINO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO. NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.

- Para a vaga de ATENDENTE DE TELEMARKETING, o candidato deve ser do sexo feminino, ter no mínimo 20 anos e no máximo 30 anos de idade, mínimo conhecimento de informática e deve saber falar no telefone. A vaga estará aberta até o dia 05/02 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

- Para as vagas de ATENDENTE DE MESA, os candidatos devem ser do sexo masculino ou feminino, ter no mínimo 18 anos e no máximo 27 anos de idade e disponibilidade para residir fora. Não necessita experiência na área. As vagas estarão abertas até o dia 25/02 ou até atingirem o número máximo de encaminhamentos.

- Para as vagas de AUXILIAR DE COZINHA, os candidatos devem ser do sexo masculino ou feminino, ter no mínimo 18 anos e no máximo 27 anos de idade e disponibilidade para residir fora. Não necessita experiência na área. As vagas estarão abertas até o dia 25/02 ou até atingirem o número máximo de encaminhamentos.

- Para a vaga de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, o candidato deve ser do sexo masculino, ter no mínimo 18 anos e não necessita de experiência. A vaga estará aberta até 20/02 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

- Para as vagas de ASSISTENTE DE VENDAS, os candidatos devem ser do sexo masculino, ter no mínimo 18 anos e não necessita de experiência. As vagas estarão abertas até 20/02 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

Para se candidatar às vagas ou participar das entrevistas, devido a fase vermelha, os currículos devem ser enviados pelo e-mail patsaomanuel@sde.gov.br ou pelo Whatsapp (14) 99742-8942 informando a vaga desejada.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024