02 FEV 2021
OBRAS
PREFEITURA INICIA A RECONSTRUÇÃO DO MURO DO CAMPO DE BOCHA DESTRUÍDO POR CARRO QUE ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE.

No início da manhã do dia 12 de novembro, por volta das 6 horas da manhã, um veículo Corsa Wind, dirigido por um motorista de 49 anos, que foi autuado por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público, invadiu o muro de acesso as canchas de bocha do estádio “Dr. Adhemar Pereira de Barros”, que fica localizado na Rua XV de Novembro.

Uma câmera de segurança registrou o acidente, onde o motorista desceu em alta velocidade pela Rua dos Andradas, atravessou o muro e foi parar no pilar de sustentação do telhado de uma das canchas de bocha.

Estava no veículo, além do condutor, mais um acompanhante que foram socorridos e levados ao pronto socorro municipal, com ferimentos leves.

Na oportunidade, segundo informações da polícia, o motorista foi autuado, mas pagou fiança de R$ 1 mil reais e será investigado em liberdade.

No início desta semana a Diretoria de Obras iniciou através da empresa Elétrica WM Projetos e manutenção Ltda., a reconstrução do muro destruído, que custará o valor de R$ 15.884,92.

Após a conclusão da obra, o Município entrará com uma ação de ressarcimento contra o motorista do veículo.