09 DEZ 2020
FEIRA NATALINA DE ARTESANATO!

A Diretoria Municipal de turismo, juntamente com o Grupo de Artesãos Amigos das Artes, irá promover no mês de Dezembro sua tradicional feira de artesanato. Nos dia nos próximos dias 13 e 20 de Dezembro, a partir da 16 horas, no Coreto do Jardim Municipal, os munícipes podem conferir e adquirir diversos produtos produzidos de forma artesanal pelos nossos conterrâneos.

Na ocasião, poderão ser encontrados desde cerâmicas, peças decorativas, enfeites natalinos, velas artesanais, canecas de time, vasos, garrafas decoradas, quadros e flores de EVA até bebidas produzidas artesanalmente como Chopp, cachaça, licores e drinks variados. O evento também contará com uma praça de alimentação com a venda de pastéis, que podem ser encomendados pelos telefones 991636947 ou 991939675.

Vale ressaltar que todos os cuidados em relação a COVID-19 devem ser mantidos, sendo obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento. Pedimos a gentileza e colaboração da população para que aglomerações sejam evitadas nas barracas durante a realização da feira.