01 AGO 2020
PREFEITURA INVESTE MAIS DE 291 MIL NO RECAPE DAS RUAS DO JARDIM ALVORADA.
OBRA DEVERÁ SER CONCLUÍDA ATÉ O FINAL DESTA SEMANA.

A Administração Municipal, através da Diretoria de Obras está finalizando as obras de recapeamento de ruas do jardim Alvorada.

Estão receberão a melhoria as ruas João Paulo II, desde a igreja Consolata até o cruzamento da avenida José Horácio Mellão e duas quadras das ruas Raphael de Moura Campos e Itagiba de Moraes Pupo, com recursos provenientes do caixa da Prefeitura no valor de R$ 291.307,73 e complementados através da emenda parlamentar destinada pela ex-deputada federal Keiko Otta, no valor de R$ 222.857,14.

A Administração Municipal vem realizando dentro das possibilidades de seu orçamento a recuperação da malha asfáltica de diversas ruas da cidade.  Em muitos locais a operação tapa buraco não mais funciona e a solução e recuperar a velha pavimentação, com o recapeamento.  Isso vem sendo feito gradativamente pela atual Administração, que propôs inclusive à Câmara Municipal, antes da pandemia do Covid-19, que aprovasse um financiamento oferecido e aprovado pela Caixa Econômica Federal, onde seriam recapeados as avenidas São Paulo e São Manuel nas Cohabs I e II e a Aldo Marini.  Infelizmente, o pedido de financiamento não foi aprovado pela maioria dos integrantes das Comissões Permanentes da Câmara e a importante obra deixou de ser realizada.

As obras de recapeamento do jardim Alvorada deverão ser finalizadas até o final desta semana e estão deixando o movimentado bairro, mais bonito e seguro.