01 AGO 2020
OBRAS
ASFALTO DAS RUAS AQUILINO DIAS VIEIRA E SÃO MANUEL DEVEM SER FEITOS NA PRÓXIMA SEMANA

Os moradores do bairro Santa Teresinha estão entusiasmados com as obras de asfaltamento da Rua Aquilino Dias Vieira e prolongamento da Rua São Manuel que irá se estender até a Cohab III, cruzando ao lado da passarela de pedestres, na Rua José Lourenço Blanco.

A obra é vultuosa, com grande movimentação de máquinas e está sendo realizada graças a uma emenda conseguida pelo deputado estadual Fernando Cury junto ao senador José Aníbal, no valor de R$ 260.000,00, com contrapartida da prefeitura de R$ 80.000,00.

Um sonho e uma reivindicação antiga dos moradores do bairro será concretizada pela atual Administração Municipal que vem realizando e entregando grandes obras em todos os bairros da cidade e do distrito de Aparecida de São Manuel, mesmo num momento delicado, em que as receitas despencaram, em virtude da pandemia do Covid-19.

O asfaltamento das ruas do bairro da vial santa Teresinha deve ser começado e entregue até o final da próxima semana, já que o solo está devidamente preparado para receber a pavimentação.