25 JUL 2020
PREFEITURA CONSTRÓI CALÇADA NO BELA VISTA

A Administração Municipal através da Diretoria de Obras está construindo 930 m2 de calçadas na vicinal Tarcilio Baroni, entre as ruas Mario Freire Ferraz e Ricieri Pampado, em terreno pertencente a Municipalidade. Essas obras estão em ritmo acelerado, devendo estar concluídas na próxima semana.  As calçadas construídas irão melhor a acessibilidade e segurança das pessoas que se utilizam do local para se locomoverem.

Os moradores do Bela Vista terão ainda uma outra surpresa agradável para comemorar: será construído a primeira praça do bairro entre as ruas Álvaro Rosolino e vicinal Tarcilio Baroni.  A obra deverá começar na próxima semana, após a conclusão das construções das calçadas.