20 JUL 2020
DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA OFERECE OFICINA DE PRODUÇÃO CULTURAL

A Diretoria Municipal de Cultura, juntamente ao Governo do Estado, está oferecendo aos agentes culturais, estudantes, artistas e interessados em geral no trabalho de produção cultural uma oficina de produção cultural, com objetivo de abordar práticas atuais do mercado de eventos refletindo sobre como planejar, estudar a viabilidade do projeto, cronograma, gerenciamento e execução de todos os processos produtivos - da preparação à pós-produção -, considerando todas as relações e consequências causadas pelo distanciamento e o contexto político-social na pandemia de COVID-19.

A oficina será coordenada por Junior Guimarães, administrador pela PUC/SP e produtor cultural atuante há 19 anos em eventos e projetos culturais, de forma online, através da plataforma Google Meet, nos dias 18 e 27 de agosto das 18h às 20h.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 7 de agosto através do link abaixo