20 JUL 2020
CULTURA
DIRETORIA DE CULTURA DE SÃO MANUEL VAI DAR ASSESSORIA A ARTISTAS DA CIDADE JUNTO AOS EDITAIS DO GOVERNO DO ESTADO

A partir da próxima quarta-feira, 22, artistas e grupos de São Manuel, receberão orientação para se inscrever nos Editais e Programas da Secretaria de Cultura do Estado.

Esses programas vão distribuir 117 milhões com 50% destinados ao interior de S. Paulo.

O prefeito Ricardo Salaro solicitou ao Diretor de Cultura, Arnaldo Catalan, uma atenção especial aos nossos artistas e que seja prestada toda orientação e assessoria aos pretendentes de participar dos projetos disponibilizados.

Arnaldo Catalan, diretor de Cultura lembra que os artistas terão uma oportunidade de participar apresentando seus projetos, suas ideias e sua arte. “É importante que cada artista ou grupo nos procure. Nos dias de hoje os artistas que perseguem seus sonhos, batalham pelos ideais e se interessam são os que mais tem chance de sucesso”.

Os equipamentos do Telecentro, instalados na Biblioteca Municipal, estarão disponibilizados para uso dos artistas que queiram consultar ou se inscrever via internet, com assessoria da Diretoria de Cultura.

Os interessados podem consultar o link abaixo e avaliar em quais projetos se encaixam.

A Diretoria de Cultura, Biblioteca Municipal e Telecentro ficam na rua Batista Martins, 348, Centro e atende, em virtude da pandemia do Covid-19, com hora marcada e pelos telefones 3841.7484 ou 3841.4400.