08 JUL 2020
TURISMO
CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA ABORDAGEM E REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE TURISMO DO ANO DE 2016

CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

ABORDAGEM E REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE TURISMO DO ANO DE 2016

A Prefeitura Municipal de São Manuel, através da Diretoria Municipal de Turismo, torna público e convida a população em geral para participar da 3ª. Audiência Pública que será realizada no dia 20 de julho de 2020, às 10h00 horas, nesta cidade, através de transmissão on line (via facebook) com acesso pelo endereço /municipiodesaomanuel , onde será debatida:

1) Apresentação final da Revisão do Plano Diretor de Turismo.

A finalidade da 3ª. Audiência Pública é finalizar os subsídios, contendo as adequações e modificações necessárias para a incrementação das ações na área do turismo no Município.

São Manuel (SP), 8 de julho de 2020.

Ricardo Salaro Neto

Prefeito Municipal