15 JUN 2020
POSTO DO VILA RICA TERÁ 100 METROS DE SUA ÁREA AMPLIADA

A área de construção do posto de saúde do Vila Rica (Dr. Manoel de Araújo Felzener) está sendo ampliada em 100 m2, com a construção de uma sala para reuniões e palestras, dois novos consultórios médicos e uma nova área de serviço; além de manutenção e pintura de todo o prédio. A empresa Bianchini Engenharia e Construções está tocando as obra, que irá custar R$ 209.731,46. A reforma vem ocorrendo sem a interrupção do atendimento à população do bairro.

Além do posto do Vila Rica, o da vila São Geraldo também está sendo ampliado e reformado pela Administração Municipal.

São obras importantes de manutenção e ampliação, para que a população atendida nesses núcleos de saúde tenham maior comodidade e segurança.

SANTA MÔNICA

Outro posto de saúde que passou recentemente por reforma e ampliação foi o do jardim Santa Mônica, cujas melhorias passaram pela construção de muro, com colocação de grade para o fechamento do local, que não apresentava nenhuma segurança e que por diversas vezes sofreu com atos de vandalismo e ainda a construção de uma cobertura no hall de entrada e urbanização.

Todas as melhorias realizadas tiveram por objetivo aumentar a segurança e comodidade das pessoas que se utilizam dos serviços de saúde dos referidos bairros.