01 JUN 2020
CONCURSO NACIONAL NOVOS POETAS. SARAU BRASIL 2020.

Estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas, Sarau Brasil 2020. Podem participar do concurso todos os brasileiros natos ou naturalizados, maiores de 16 anos.

Cada candidato pode inscrever-se com até dois poemas de sua autoria, com texto em língua portuguesa. O tema é livre, assim como o gênero lírico escolhido. Serão 250 poemas classificados. A classificação dos poemas resultará no livro, Sarau Brasil 2020. Antologia Poética.

O certame está entre os mais destacados concursos literários da língua portuguesa. A licença poética em pleno exercício, através do ineditismo da nova poesia em sua forma e conteúdo. A poesia contemporânea egressa do cotidiano, merecedora das condições de permanência entre o que há de melhor no patrimônio literário brasileiro. O concurso literário é uma importante iniciativa de produção e distribuição cultural, alcançando o grande público, escolas e faculdades.

Inscrições gratuitas de 05 de abril a 05 de setembro de 2020 pelo site www.concursonovospoetas.com.br. Para o esclarecimento de dúvidas, escreva para o endereço da Vivara Editora Nacional, atendimentotelefone@vivaraeditora.com.br

Realização: Vivara Editora Nacional

Apoio Cultural: Revista Universidade