03 MAR 2020
PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO GURI

As inscrições para novos alunos do Projeto Guri foram prorrogadas até o próximo dia 06/03 (sexta-feira) nos polos de ensino do interior e litoral de São Paulo.

São mais de 30 cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.

Interessados devem comparecer ao polo que desejam estudar acompanhados pelos responsáveis portando RG ou certidão de nascimento; comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; e comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

O Projeto Guri em São Manuel fica na Rua Epitácio Pessoa, N°1.100, Centro. Horário de funcionamento: das 10h00 às 17h30, de segunda à quinta-feira. Informações pelo telefone 3841 5282.