13 FEV 2020
PREFEITURA E USINA SÃO MANOEL SE REUNEM POR RECONSTRUÇÃO DA PONTE DO SOBRADO.

O prefeito Ricardo Salaro esteve reunido com o diretor de superintendente da Usina São Manoel, Sergio Nicoletti tratando da reconstrução da ponte do Sobrado, levado pelas águas das chuvas ocorridas no último final de semana.

Durante a conversa ficou acertado que a Usina São Manoel ficará responsável pela elaboração do projeto de engenharia da reconstrução da ponte e a Prefeitura de São Manuel irá buscar recursos para viabilizá-lo.

Na última terça-feira o prefeito Ricardo Salaro esteve na Assembleia Legislativa tratando do assunto com o deputado Fernando Cury, que prometeu empenho junto aos dos governos do Estado e Federal, através da bancada paulista, para a reconstrução das pontes levadas pelas águas, de Botucatu e de São Manuel.

O Clube de Campo e Náutico Água Nova, cujo acesso principal se dava através de passagem pela ponte do Sobrado, através de seu presidente Nal Dega, deverá estar reunido com o prefeito municipal nesta próxima sexta-feira, 14, tratando também da reconstrução da ponte.

O acesso ao clube Água Nova está sendo realizado por outra ponte (ver mapa anexo) e está totalmente sinalizado.

A Usina São Manoel vem realizando a manutenção necessária para que a estrada municipal fique sempre em ordem para ser utilizada.