13 FEV 2020
MAIS DOIS ATLETAS DE SÃO MANUEL CONQUISTARAM PÓDIOS NA CORRIDA DA ABDA EM BAURU
Foto pequena 0
Foto pequena 1

No último domingo, 9, mais de 2 mil corredores estiveram disputando em Bauru, a corrida da ABDA Urban Run (segunda edição), em provas de 5 e 10 Km.

São Manuel esteve muito bem representado na prova de alto nível técnico, com Danilo Thomaz sendo o segundo colocado nos 10 Km, ficando atrás somente do queniano Duke Otwori Obago; Cristiane Ferreira ficou na terceira colocação no geral nos 5 Km e ainda nas categorias, Bruna Giacheli foi a terceira nos 5 Km e Simone Moreto foi a quinta colocada nos 10 Km.

Também conquistaram pódios em suas respectivas categorias, os atletas pertencentes a equipe de atletismo da Diretoria de Esporte de São Manuel, Willian Vaz (1º colocado) e Gustavo Graciano (2º colocado).

Cadastre-se para receber os boletins informativos da Prefeitura