22 JAN 2020
JOGADORA DE BASQUETE SÃO-MANUELENSE FOI ELEITA DESTAQUE DA LBC EM 2019

Anualmente, a Liga Regional de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC), que recentemente ganhou o status de entidade de utilidade pública, realiza anualmente a festa dos “Melhores do Ano” dos seus campeonatos, sendo, segundo a liga, a maior premiação do interior paulista. Para a temporada de 2019, serão 72 premiados, em 12 categorias diferentes. A festa da premiação está prevista para ser realizada no mês de março.

Dentre os destaques, está a jovem são-manuelense Ludmila Fernanda Souza Conceição, eleita como a melhor jogadora na categoria sub-15 feminino jogando por São Manuel. Sua equipe, inclusive, terminou a competição em 3º lugar na classificação geral. São Manuel também se destacou na categoria sub-13 feminino, conquistando a 4ª colocação. As equipes que representam São Manuel na LBC fazem parte de um projeto desenvolvido pela Casa Santa Maria em parceria com a Usina São Manoel.

Fonte: www.jcnet.com.br