O Poliesportivo de São Manuel foi palco de mais uma edição do Sama Kids neste domingo (11), reunindo crianças e famílias em uma programação especial preparada pela Prefeitura de São Manuel para celebrar o Dia das Crianças.
Com muita animação, brincadeiras e atividades recreativas, o evento proporcionou momentos de diversão e integração, transformando o espaço em um ambiente de festa para a criançada.
A programação do Sama Kids chega à sua reta final. No próximo final de semana, será realizada a última edição, no Clube dos Funcionários Públicos, destinada especialmente às crianças dos bairros Conquista, Nova Conquista, Bela Vista e bairros adjacentes, encerrando a série de comemorações do Dia das Crianças no município.